DIGIEXPRESS Excellence Software
   Institucional
   Missão, Visão e Valores
   Clientes
   Responsabilidade Social
 
  Produtos e Serviços 
   Hipérion 
   GR&Log 
   DigiService 
   Escolta On line 
   DigiClean 
   DigiTruck
   DigiMunck
   DigiMktg 
   Jurídico 
   ERP Local
   ERP Intranet
   Serviços
   


ERP - Sistema de Informações Transacionais entre Departamentos

Cadastro de clientes e fornecedores – agiliza a comunicação entre a empresa e seus clientes/fornecedores, gerindo todos os processos como atividades operacionais, administrativas e financeiras.

Controle de funcionários – dados cadastrais e acompanhamento do trabalho.

Controle de equipes – informa o status da equipe e sua situação para nova escala em ordem de serviço.

Controle de frota – contem informações da frota de veículos, permite o acompanhamento em tempo real das informações e condições operacionais da frota. Por meio de um check list e da ordem de serviço obtém um relatório de veículos à disposição e veículos retidos.

Controle de armamento – mantém o cadastro do armamento disponível e todas as ocorrência que envolvem estes equipamentos.

Controle de munição – controla o estoque de munição e mantém histórico de disparo.

Controle de abastecimento – gera informações de consumo km/l, valores gastos por viatura e/ou geral.

Controle de manutenção – fornece todas as informações sobre o veículo Taís como: custo, fornecedor, tipo de manutenção, entre outros.

Controle dos equipamentos de rastreamento – cadastro dos equipamentos de rastreamento via satélite, sua utilização e custo.

Controle de solicitação – pode ser alimentado manualmente ou automaticamente através do módulo ESCOLTA ONLINE (neste caso a solicitação é feita via web pelo cliente ou gerenciadora de risco), além de emitir alerta quanto ao status e timer previamente cadastrados.

Ordem de Serviço – conterá os dados do cliente, tipo de serviço, exigências operacionais do cliente, local da operação, agentes, numerário para despesas, viaturas que executarão o serviço e outras informações necessárias para execução da tarefa e faturamento. O controle de numeração pode ser feito de forma manual ou automática.

Timer – alerta o responsável pelo serviço quanto aos prazos dos procedimentos estarem em desacordo com o especificado pela ordem de serviço.

Controle de numerário – controla e organiza a prestação de contas junto ao financeiro, do numerário adiantado para despesas da operação através da ordem de serviço.

Check list eletrônico – facilita o acompanhamento e controle de avarias, fornecendo dados para apuração de fatos e responsáveis pelos danos causados em veículos da frota.

Controle de cabide – controla o patrimônio fixo por agente.

Boletim de medição local e online – Relatório gerencial de escoltas realizadas, este também pode ser acessado pelo cliente através do ESCOLTA ONLINE.

GESP – Exporta dados para o Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Segurança Privada.

Relatório de ocorrências – seleciona problemas operacionais que possam causar prejuízos à empresa, bem como registra procedimentos incorretos de motoristas e funcionários operacionais, permitindo assim uma fiscalização mais pontual e tomada de providências corretivas num curto espaço de tempo.

Qualificação dos agentes – apresenta o perfil, sua qualificação, controla vencimentos de exames médicos, CNH, CNV e reciclagens. Seu desempenho junto à empresa e operações nos clientes.

Estatísticas – estatística de ordem de serviço realizadas, em andamento e abertas na data. De equipes disponíveis, em operação e abertas na data. De equipes disponíveis, em operação e abertas na data. De armamento disponíveis. E de solicitações pagas, a pagar e abertas na data.

Faturamento – controle diário, através dos módulos de notas fiscais, duplicatas e outros, alimentando automaticamente o contas a receber.

NF-e – institui um novo modelo digital de documento fiscal que substitui o modelo tradicional de papel em todo território brasileiro. Por meio da assinatura digital do remetente.

Financeiro – automação financeira. Cadastro de contas bancárias, formas de pagamento, grupos e tipos de contas. Este módulo foi concebido e arquitetado, abrangendo todos os aspectos possíveis da movimentação financeira de uma empresa, aliando um controle eficiente e simplicidade organizacional. Integra os módulos: contas a pagar, contas a receber, parcelamento de contas transferências bancarias, baixa de contas, contas fixas e fluxo de caixa.

Relatórios – gera relatórios gerencias que permitem avaliar a performance de cada departamento, facilitando de uma forma rápida a tomada de decisões.

Escolta online – interface web onde as gerenciadoras de risco e clientes poderão solicitar escolta, desde que pré-cadastrados. Ao término do preenchimento da solicitação o sistema encaminhará automaticamente a requisição do serviço para sua empresa. Alimentando assim o módulo de solicitação de escolta.
   Webmail
 
E-mail:
Senha:
   
   Novidades
  Consulta de chave de acesso através da área restrita 
Contate nossos consultores e saiba mais sobre a NF-e
Conheça nosso mais novo produto
GR&Log - Gestão de Risco & Logística
  
   Restrito
   
CNPJ:
Senha:
   
As Melhores ofertas de Notebook para você.
    UPLOAD
Agora o upload esta
na área restrita.

Acesse e confira!!!
    DESDE 1996 NO MERCADO
    ACESSE

Copyright © 2009 DIGIEXPRESS Excellence Software. Todos os direitos reservados.